18/05/2026
🤝Movimento Comunidades Vivas | Formação “Não Me Esqueci de Ti”
Já na próxima 3ª-feira, dia 19 de maio, inicia-se a formação “Não Me Esqueci de Ti”, promovida no âmbito do Movimento Comunidades Vivas, pela Cáritas da Ilha Terceira em parceria com a Diocese de Angra.
Orientada pelo Pe. Marco Gomes, esta formação propõe um espaço de reflexão sobre a relação de ajuda, a ação social e as situações de marginalidade, reforçando a importância da proximidade, da escuta e do acompanhamento humano.
🗓 19 a 21 de maio
🕖 19h30 às 22h30
📌 Salão da Cáritas da Ilha Terceira
Canada dos Folhadais, n.º 54,
S. Pedro, Angra do Heroísmo
As inscrições continuam abertas através do QR Code presente no cartaz.
Sempre mais próximo do próximo. 🤝