30/05/2026
No passado sábado fomos ao encontro de Maria nossa Mãe.
A todos os que participaram nesta peregrinação, o nosso mais sincero agradecimento.
Com a vossa presença, disponibilidade e espírito de fé, tornastes este dia mais rico e significativo.
Cada passo dado em conjunto, cada oração partilhada e cada gesto de amizade contribuíram para fazer desta caminhada uma verdadeira experiência de comunhão e esperança.