21/04/2026
Obrigado!
A Comissão de Festas vem, por este meio, agradecer a todos os que compareceram e se juntaram a nós nestes quatro grandes dias de festa em honra de Nossa Senhora da Saúde.
Estas festividades são um marco da terra de Gueifães e, por mais um ano, comprovaram ser uma tradição viva e respeitada pelas muitas pessoas que marcaram presença ao longo da celebração.
Agradecemos, em especial, a todos os que, de uma forma ou de outra, contribuíram para tornar esta festa possível. São muitos os que apoiam e ajudam a Comissão a levar a cabo uma celebração memorável e, a todos eles, deixamos o nosso mais sincero obrigado.
E, nas palavras do nosso Padre Orlando, se não for antes, esperamos reencontrar todos na próxima Festa em honra de Nossa Senhora da Saúde, em 2027.
Até lá! 👋