13/01/2026
Começamos o nosso 2026 de forma sempre muito especial 💙
Este domingo foi dia de reencontro, partilha e celebração no GJDM. Reunimos várias gerações do grupo para viver um momento cheio de significado, marcado pela fé e pela tradição. Celebrar o Deus Menino é, para nós, mais do que um costume: é reafirmar a nossa missão e recordar aquilo que está na nossa essência. Entre memórias, simplicidade e compromisso, renovámos a vontade de continuar a honrar o nosso padroeiro com orgulho e devoção, sempre firmes no caminho que Cristo nos confiou e unidos pelo nosso lema: “Ser todos num só”!
Este ano foi ainda mais especial com a entrada de cinco novos membros. Embora, por motivos de saúde, apenas três tenham conseguido estar presentes na celebração, todos fazem parte desta caminhada desde o primeiro dia. Acolhê-los de braços abertos reforça a união que começou na catequese e cresce agora no compromisso com a vida cristã. Que sintam sempre a força desta família unida pela fé e pelo amor de Cristo, mesmo quando nem todos podem estar fisicamente presentes.
À tarde, vivemos mais um momento marcante. Devido às condições meteorológicas, a procissão em honra do Deus Menino realizou-se à volta da capela. Ainda assim, o sentimento foi exatamente o mesmo: devoção, alegria e união. Caminhámos juntos, levando a imagem do nosso padroeiro e mostrando que, independentemente das circunstâncias, a fé que nos une fala mais alto.
Ser todos num só… sempre.
SEMPRE JUNTOS 💙