16/06/2026
A música tem o poder de tocar o coração, unir pessoas e transmitir a fé de uma forma única e profunda.
No próximo dia 27 de junho, às 21h30, no INSM, teremos a oportunidade de refletir sobre o tema "A música como instrumento de Evangelização", numa conversa enriquecedora com convidados que dedicam a sua vida à música, à liturgia e ao serviço da Igreja.
Contaremos com a presença de Fernando Lapa, professor de música e compositor, Filipe Veríssimo, maestro e mestre de capela da Igreja da Lapa, e Pe. Bruno Ferreira, pároco de Bougado, compositor e estudioso de música litúrgica.
Uma noite de partilha, reflexão e inspiração sobre o papel da música na missão evangelizadora da Igreja.
Esperamos por si.
📅 27 de junho
🕘 21h30
📍 INSM