08/05/2022
Que benção é ter vocês como líderes
MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA ESTACA DO PORTO
Caros amigos,
Neste dia especial, após celebrarmos 3 anos de presidência da estaca do Porto, chegou a hora de abrir um novo capítulo e rumar ao futuro. Esta nova página será um local de partilha, aprendizagem e união. Convidamos todos a participar, partilhar e convidar outros a conhecer a Igreja de Jesus Cristo.
Este é o momento de nos erguermos e reconstruirmos Sião, de forma ainda melhor do que fizemos no passado. À medida que navegarmos por mares nunca de antes navegados, vamos ministrar juntos, servir juntos e divertir-nos juntos, pois a união faz a força! Unidos somos fortes, somos muito mais fortes e juntos venceremos. Temos equipa! Que o Senhor vos abençoe pelo bem que nos fazem e pelo vosso carinho e apoio. Um forte abraço individual, com profunda gratidão e amor sincero,
A Presidência da Estaca do Porto