14/06/2026
Iniciamos mais um domingo juntos, a declarar e a glorificar o nosso Senhor Deus. A Sua presença é o que nos basta, não desejando nada além d'Ele, pois Ele é mais do que suficiente nas nossas vidas.
Hoje, foi-nos ministrada uma palavra poderosa através do Pr. Caio Lima, com o tema: "Onde estás, Deus?". Fomos profundamente confrontados e levados a refletir sobre as vezes em que nos sentimos em conflito, a questionar se Deus está ou não a agir nas nossas vidas. Uma mensagem de fé e alinhamento para os nossos corações! Quando estamos juntos aqui, podemos partilhar tudo o que está guardado dentro de nós e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem realizado no nosso meio.