18/02/2026
Passado mais ou menos um mês do encerramento da primeira edição d’A Ilha Natal, e no início de um novo tempo litúrgico, queremos dar graças por tudo o que vivemos e fizemos mas que não teria sido possível sem a colaboração preciosa das gentes da nossa terra.
Um grande obrigado a todos que nos incentivaram, apoiaram e ajudaram na primeira edição (de muitas!) da nossa iniciativa de Natal.
E, claro, um agradecimento especial a Deus, revelado no Seu Filho Jesus, que renova todas as coisas e torna possível aquilo que para nós parece difícil de concretizar.
A Ilha Natal fechou para balanço, mas voltará na próxima edição. Até lá, se Deus quiser!