13/06/2026
Hoje celebrámos com alegria o encerramento de mais um ano catequético. Foi um tempo de aprendizagem, crescimento na fé, partilha e amizade. Agradecemos a todos os catequizandos, catequistas e famílias pelo empenho e dedicação ao longo deste caminho.
Terminámos este ano com o coração cheio de gratidão e esperança, confiando a Deus todos os frutos semeados. Que as férias sejam um tempo de descanso, alegria e continuação da vivência dos valores cristãos.
🙏 Obrigado a todos por fazerem parte desta caminhada!