29/04/2026
Mês de Maio " Mês de Maria".
O mes de Maio é denominado, na devoção do povo cristão como "mês de Maria ". Nele voltamos a nossa atenção especialmente para a Mãe de Deus e nossa Mãe, louvando-a para as suas virtudes e confiando-lhe as nossas preocupações.
Na nossa paróquia, o mês de Maria começa, de segunda a sexta ás 19h30m, orientado pela catequese ou pelos Ministros Extraordinários da Comunhão. No sábado, o mês de Maria começa ás 18h00 e no domingo começa ás 09h00.
Nos dias da semana o Mês de Maria é seguido da celebração da Eucaristia e noutros dias da celebração da Palavra presidida pelos Ministros Extraordinários da Comunhão.
O mais importante é a fé de cada um á devoção a Nossa Senhora, oxalá que cada um de nós possa dispor da sua vida um tempinho para louvar a Mãe de Deus e nossa Mãe pedindo por cada um de nós, pela família, pela paz no mundo...
"Maria é a mãe que, com paciência e ternura, nos leva a Deus, para que Ele desate os nós da nossa alma".