24/01/2025
Desde o primeiro dia, sabíamos que a tarefa seria grande. Organizar uma festa da freguesia é um trabalho que exige dedicação, criatividade e, acima de tudo, união. Cada reunião, cada decisão, cada obstáculo foi ultrapassado com esforço e trabalho de equipa.
Queremos agradecer, de coração, a todos os que tornaram este ano possível. Às nossas famílias, que nos apoiaram e acreditaram no nosso potencial; aos amigos, que nunca nos deixaram desanimar; aos patrocinadores e colaboradores, que confiaram em nós e, acima de tudo, à comunidade de Gondifelos, que nos acolheu com entusiasmo e alegria.
Agradecemos também a presença do Dr. Mário Passos, Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, do Presidente da Junta Manuel Novais e da senhora Vereadora Dra. Luísa Azevedo.
Ao Sr. Padre Vítor deixamos um agradecimento pelo trabalho colaborativo ao longo do ano.
Obrigada também à Afonsina, Tuna Acadêmica da Universidade do Minho, por ter iniciado a noite da melhor forma e à Rosinha por ter encerrado a noite com grande alegria
Hoje, ao olharmos para trás, sentimos orgulho no que conseguimos construir. Somos jovens, mas este ano ensinou-nos que a juventude é uma força poderosa quando alimentada pelo trabalho, pela criatividade e pelo coração. Que esta festa sirva de inspiração para as gerações que virão, mostrando que, com união e determinação, tudo é possível.
A todos os que participaram, ajudaram, dançaram, riram e celebraram connosco: muito obrigado. Foi por vocês e convosco que esta festa se tornou tão especial. Levaremos connosco as memórias deste ano e a certeza de que Gondifelos é um lugar de tradição e, acima de tudo, de amizade.
Com gratidão e carinho,
Comissão de Festas em honra do Mártir São Sebastião de 2025