10/06/2026
Chegamos à última Eucaristia com a participação do coro do Juvenil antes da pausa de verão ☀️
Ao longo deste ano letivo, o Juvenil marcou presença na Eucaristia do segundo domingo de cada mês, contribuindo através da música para tornar as celebrações mais vivas e participadas. Esta experiência permitiu-nos crescer na fé, fortalecer a ligação com a comunidade e viver mais plenamente o espírito cristão.
No próximo domingo, dia 14, convidamos todos os elementos do Juvenil, bem como toda a comunidade, a juntarem-se a nós nesta celebração. Agradecemos a presença e o apoio de todos ao longo deste caminho.
Contamos convosco! 🫵✝️