25/04/2022
Ele não é só um mensageiro, ele é toda a minha vida. A minha força, o meu caminho, a minha direção, a minha alegria, a minha comunicação. Se meu coração é bom, é por conta dele, se minhas palavras tocam, não tem jeito, eu tenho muito dele. Ele vive em mim. Sou movida pelo vento que me toca, a boca fala o que passa do lado de dentro. Oyá é e sempre será a força da minha vida, mas sem Èsù eu não seria eu.
Que nunca falte ele! Homem que alegra a minha existência, me trás tudo que preciso e mais um pouco. Existe um único homem que olhou pra mim e disse « com você eu vou até o fim ». Èsù honra a palavra. Èsù é nobre! Èsù é minha vida!
Oyanitiatiiná 🔥