17/06/2026
🕊️ Em Faro, construtores da Paz! 🕊️
No passado sábado, algumas crianças do 5.º e 6.º anos da catequese peregrinaram até Faro para viver um dia cheio de descobertas, alegria e partilha. 😊🙏
A manhã começou na Igreja do Carmo, ao som do "Cântico ao Irmão Sol" ☀️🎶, e contou ainda com um encontro muito especial com o nosso Bispo, D. Manuel Quintas, que guiou o grupo numa visita ao Paço Episcopal.🙏
Seguiu-se o almoço partilhado na horta "Laudato Si'" , num bonito momento de convívio, com direito a um gelado que fez as delícias de todos! 🍦😄
Durante a tarde, houve ainda tempo para subir à torre da Sé ⛪, visitar a Catedral, participar num divertido peddy paper sobre São Francisco de Assis e Santo António 🕵️♀️📜, conhecer o Museu de Faro 🏛️ e terminar a peregrinação na Igreja de São Francisco, com um momento de oração e cânticos. 🙏🎵
Foi um dia vivido com entusiasmo, amizade e fé, em que rezámos por todos, em paz e pela paz. ❤️🕊️
Que continuemos a ser construtores da Paz, todos os dias! ✨