22/06/2025
É com muita alegria que hoje, tivemos e participamos na benção da nossa Igreja, do Altar, Ambão, do Sacrário e da capela do Santíssimo Sacramento.
Um bem haja ao nosso Sr. Padre Mário por toda a dedicação que tem pela nossa Paróquia.
E um grande obrigado ao Sr. Bispo Manuel por esta celebração tão bonita e importante para a nossa comunidade.
Não esquecendo o Sr. Padre Marques, ele que começou este Templo tão belo, e a todos aqueles que participaram de algum maneira, nas celebrações ao longo destes anos.
Um bem haja a todos.