31/05/2026
Ontem à noite fizemo-nos companheiros de Maria, Nossa Senhora e nossa Mãe.
Saímos da nossa igreja e à mesma regressamos, depois de percorrermos algumas ruas da nossa paróquia, rezando o terço, meditando e cantando a Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
"Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, olhai para nós que percorremos os caminhos da vida com fé e devoção.
Santíssima Virgem, que nos dias de incerteza e nos passos do quotidiano nunca nos abandonais, segurai a nossa mão.
Como uma mãe amorosa, iluminai cada trilho por onde passamos, para que cada passo seja dado na luz, na verdade e no amor do vosso Filho, Jesus.
Guiai os nossos pés pelas veredas da paz, da reconciliação e da esperança."
Santa Maria, Rogai por nós! 🙏