17/06/2026
Foi num ambiente de alegria e descontração que terminámos mais um ano letivo com os alunos de 6.º ano.
O percurso sensorial idealizado no âmbito do Domínio de Autonomia Curricular - "Seis sentidos para ser Feliz", promoveu aprendizagens interdisciplinares através de atividades práticas sensoriais.
A descoberta através da cooperação e criatividade, foi a chave para superar os desafios, organizados em várias estações.
Uma tarde diferente, que despertou muitos sorrisos, e onde os sentidos foram colocados à prova.
Família - Amizades - Exercício físico - Alimentação saudável - Sono reparador - Cuidar dos outros e de nós - Partilhar - Empatia - Respeitar a diferença - Aproveitar o que a vida nos dá.
Afinal, a FELICIDADE pode estar mais perto do que pensamos.
Basta olhar à volta!