18/06/2026
Houve um tempo em que o Pedro parecia estar cada vez mais longe. Longe dos conselhos dos pais, longe da igreja, longe dos planos que Deus tinha para a sua vida.
As más escolhas levaram-no ao vício, à violência e a situações que pareciam não ter volta. Enquanto isso, os seus pais faziam aquilo que nunca deixaram de fazer: orar.
Quando muitos só viam um jovem perdido, Deus já via um testemunho a ser escrito.
No altar, uma palavra foi liberada pelo nosso pastor : um dia aquele filho estaria ali para testemunhar aquilo que Deus tinha feito na sua vida. Parecia impossível, mas Deus trabalha precisamente onde as forças humanas chegam ao fim.
Depois de anos de luta e de um último grito por socorro, o Pedro decidiu aproximar-se de Deus. Culto após culto, palavra após palavra, oração após oração, a sua vida começou a ser restaurada. Hoje, há mais de 3 anos que está livre do vício.
Este testemunho não fala apenas sobre libertação. Fala sobre um Deus que não desiste. Sobre pais que continuam a acreditar. Sobre a importância de estar sob uma liderança espiritual sensível à voz de Deus. Sobre promessas que se cumprem. E sobre o facto de que nenhuma vida está longe demais para ser alcançada pela graça de Deus.
Se Deus fez isto na vida do Pedro, continua a poder fazer na vida de qualquer pessoa ❤️🔥