12/05/2026
Depois de 4 dias de Coragem, união, alegria , sorrisos ,lágrimas ,danças e muito carinho e Fé uns pelos outros ,chegamos ao Destino 🙏🏽
Obrigada a todos os peregrinos e peregrinas que fizeram parte deste grupo , aos nossos fantásticos apoiantes e também aos nossos guias 🤍Agradecer também a todas as pessoas exteriores que nos deram apoio 🤍
Este grupo é uma família 🤍🤍❤️
Pro ano contamos com todos vocês
OBRIGADA ❤️