13/06/2026
Vamos celebrar o Dia do Pastor juntos? 🎉
No próximo domingo teremos um momento especial para celebrar e agradecer a Deus pela vida e ministério do nosso pastor.
Após o segundo culto, vamos reunir-nos para um piquenique partilhado no Parque Verde, num tempo de convívio, comunhão e gratidão.
🥪 Cada pessoa ou família pode trazer um lanche e uma bebida para partilhar.
📍 Local: Parque Verde (lado do urso, após a Ponte Pedonal)
🕛 Após o segundo culto
Se tiveres cadeira de praia ou manta de piquenique, traz contigo para maior conforto.
Esperamos por ti para desfrutarmos juntos desta tarde especial como família da fé. 🤍