13/04/2026
Não é sobre nós!
Ontem fomos ministrados com uma palavra edificante, através do Reverendo e evangelista @.adamsmith.
Assim como Pedro, somos chamados a sair do barco e andar sobre as águas.
Mas no meio do caminho, quando tiramos os olhos de Jesus, o medo vem e começamos a afundar.
O chamado continua sendo o mesmo: fixar os olhos n’Ele e confiar.
Viver com Cristo é além de falar sobre conforto ou de falar sobre nós mesmos,
é sobre quem ainda podemos alcançar, resgatar e apresentar as maravilhas de estar n’Ele. 🤍
Que a nossa fé vá além do barco. E que a nossa vida aponte outros para Jesus. 🙌
“Vem!” ... e Pedro foi.
Quem você quer que também vá?