14/06/2026
Que boas notícias!!!🤩
Muitos Parabéns aos nossos colegas Maria Teresa Ferreira (Viola), Martim Correia (Violoncelo), João Vinagre (Oboé), Guilherme Curto (Viola ), Eduardo Santos (Piano), Isabel Trindade (Harpa), Francisco Santos (Viola) e Pietro Cruz (Violino) e Rita Rézio (Violino) por terem sido selecionados para integrar o 7°Estágio de Orquestra Sinfónica Gestos.
O Estágio decorrerá em Marco de Canaveses nos dias 13 a 18 de Julho de 2026, sob a direção do Maestro Abel Pereira.
Uma das peças que vão trabalhar será a Sinfonia n°5 de Mahler!
Temos muito orgulho em vocês!💛🎶
Gostaríamos também de felicitar os professores de todos os nossos alunos.