16/08/2025
Tão importante como aceitar um novo desafio ou um novo projeto, é também perceber quando é a altura de parar.
Chegou o momento de fechar um ciclo, daqueles que deixam marcas profundas no coração. Após 12 anos de caminhada, chegou a hora de nos despedirmos do nosso coro de jovens Dar Mais.
Foram anos de entrega, de vozes que se uniram para louvar, de músicas que tocaram o coração de tantos, em momentos únicos e inesquecíveis das suas vidas — casamentos, batizados, celebrações especiais. Levámos a nossa música a muitos lugares, mas acima de tudo, deixámos que ela falasse de fé, de alegria e de comunhão.
Quero agradecer do fundo do coração a todos os elementos que passaram por este grupo ao longo destes 12 anos. Crianças que hoje são adultos...Cada voz, cada instrumento, cada sorriso e cada ensaio contribuíram para o que fomos e seremos sempre na memória uns dos outros. Vocês irão sempre fazer parte desta história. Obrigado!
Um agradecimento muito especial ao nosso pároco, o Padre João, pelo apoio, confiança e por acreditar em nós desde o início. À comunidade paroquial, que sempre nos acolheu com tanto carinho, obrigada por nos ouvirem, nos apoiarem e nos fazerem sentir em casa.
E a todos com quem partilhámos a nossa música: obrigado por nos deixarem estar presentes nos momentos mais marcantes das vossas vidas. Foi uma bênção fazer parte dessas histórias.
Uma última palavra, mais a título pessoal, para os que me acompanharam até ao fim.
Obrigado por acreditarem em mim, por acreditarem no nosso Dar Mais! Que a vida vos seja suave e que um sopro leve vos fortaleça em todos os Caminhos das vossas vidas.... irão sempre ser uma parte muito importante e feliz da minha vida!
Terminamos esta etapa com o coração cheio de gratidão. "Dar Mais" sempre foi mais do que um nome — foi um propósito. E esperamos ter conseguido dar mais: mais música, mais esperança, mais Amor.
Com gratidão e emoção,
Sónia (Grupo de Jovens "Dar Mais")