13/06/2026
A Associação vem agradecer a todos os sócios, familiares, amigos e convidados que marcaram presença na nossa Festa de Santo António.
Foi com enorme satisfação que partilhámos convosco uma noite de convívio, boa disposição e tradição, proporcionando momentos de alegria e amizade entre todos os presentes.
O sucesso desta festa só foi possível graças à participação de cada um de vós, bem como ao empenho de todos os que colaboraram na organização e realização do evento.
O nosso sincero obrigado pela vossa presença, apoio e espírito de comunidade. Esperamos continuar a contar convosco nas próximas iniciativas da nossa Associação.
Bem-hajam e até breve!