14/06/2026
Hoje, domingo, 14 de junho, a nossa comunidade reuniu‑se na Capela de Santo António 💒para a procissão em honra de Santo António e São Silvestre.
Foi um momento de grande fé, vivido com devoção e alegria por todos os que participaram.
Agradecemos de coração a quem ofereceu as flores e a quem preparou e compôs os andores, tornando este dia ainda mais belo e significativo.
Que Santo António e São Silvestre continuem a proteger a nossa paróquia e todas as famílias que nela vivem.🙏🏻