15/06/2026
No passado sábado, celebrámos, com o coração cheio de gratidão, a conclusão de mais um ano de catequese.
O nosso coração transborda de alegria e carinho por todos os que caminharam connosco.
O nosso muito obrigado:
🤍 Às nossas Catequistas: pela paciência, dedicação e por darem o testemunho com o coração.
⛪ Ao nosso Pároco: pelo guia espiritual, carinho e palavras de sabedoria.
🎶 Ao Grupo Coral de Pais: por enriquecerem as nossas celebrações com música e emoção.
🤝 À nossa Comunidade: pelo acolhimento, apoio e por ser o nosso porto seguro.
A catequese termina, mas o caminho da fé continua nos nossos corações!
Férias da Catequese? Sim! Mas Férias de Jesus? NUNCA!
Que Deus abençoe a todos. ✨
Paróquia São Veríssimo Tamel