20/04/2026
Culto do último Domingo. O salmista Davi nos deixa um exemplo equilibrado. Ele caminhava diariamente em comunhão com Deus, mas também tinha prazer em estar na CASA do SENHOR; Não tratava isso como algo ocasional ou secundário, mas como um compromisso de fé, separando tempo para ADORAR, AGRADECER e RENDER glória a Deus!
Assim, seguimos firmes na PRESENÇA de Deus e na COMUNHÃO com os irmãos, que nos edifica e renova!
Te Esperamos no próximo Domingo às 18h30