23/05/2026
Todos os dias que temos a oportunidade de viver são dias especiais… mas hoje é muito mais especial, pois quem me permite viver está completando mais um ano de Vasilha, meu rico Pai Oxalá. Só eu e o Senhor sabemos as batalhas que já passamos, perdendo ou ganhando, triste ou feliz, o Senhor nunca me abandonou e eu sou muito grato por isso, GRATIDÃO pela vida, pela saúde, pelos ensinamentos, pela nossa união, pela PAZ que o senhor me proporciona 🤍