25/12/2024
A muito não público nada por aqui,devido a mesma pergunta ser feita lotando o meu app verdinho responderei aqui: "como filha de Pai Bará como foi teu ano?
Papai começou a revolucionar mei ano em junho,com muitas mudanças e a troca de 2023/2024 já se fez com alterações tudo muito rápido,muitas vezes sem entender sim gosto de enteder os porquês k*k e aprendi que não é no meu tempo,alguns meses, semanas entendi muitas coisas. Aprendemos diariamente na vida, fui ao fundo do poço em silêncio e vivendo a rotina,está que me surpreendeu muitas vezes com coisas boas e ruins ao mesmo dia mostrando a versatilidade e agilidade em conclusões .
Ouvi a minha própria voz dentro de mim e escutei meu eu interior, muitas batalhas internas pra ter solução ,quando eu estava decidindo errada literalmente eu travava e está acorrentada,amarrada até que destino tomasse a decisão .Chorei muito ,sorri muito,gritei muitas vezes mentalmente,e aprendi a observar mais,muitos se afastaram de mim ,saíram de minha vida,alguns até encontrei na rua e me olhavam nos olhos e virava a cara fingindo não me conhecer ,demorei a perceber q não fazia parte deste ciclo e não restou nada e tá tudo bem a Vida e feita de opções,assim como saíram chegaram pessoas novas conhecimentos ,aprendizados.Agradeço a rede de apoio se que formou em minha volta sim eu perguntava direto na Lata motivos de risadas gostosa e incontáveis ,já falei q chorei né mas de raiva não né. Mas sim ou era isso ou perdia meu réu primário.
Uma coisa que me chamou a atenção é como as pessoas deduzem sobre mim incrível : dor na unha foi eu, não tem movimento foi eu, não tá feliz foi eu, acordou foi eu ,porq ela tem eu não tenho ah sozinha ninguém vive claro que não vivemos.em sociedade mas já viu preço da vela ,do milho ,do dendê ...eu no meu.mundinho de Oz tendo mais sorte que juizo sobre olhar sanguinário do vigia k*k
Paciência
Escutar e pensar antes de agir
500vezes
E saber que tenho um pai menino que é um orixá passaria tudo de novo reclamando mas passaria ...
Aprendi a importância dele ser o primeiro.
Realmente foi dedo com c*** e gritaria
Aprendizados e olhar mais pra mim duas coisas que papai me ensinou que venha o ano de pai xapanã trazendo muitos saúde e prosperidade