Ilê Bará Agelú - Nação oyó

Ilê Bará  Agelú - Nação oyó Nação oyó
Umbamda
Quimbanda
Jogo de búzios, cartas
Consultas, trabalhos ,limpezas pessoais e empresariais

Tamboreiro / alabê  é assim acha pagodo na natureza  gratidão pela companhia em todo os reinos
25/01/2026

Tamboreiro / alabê é assim acha pagodo na natureza gratidão pela companhia em todo os reinos

Neste sábado realizamos nosso cruzamento de umbanda de natureza, energia surreal, recepção maravilhosa, parabéns aos adm...
25/01/2026

Neste sábado realizamos nosso cruzamento de umbanda de natureza, energia surreal, recepção maravilhosa, parabéns aos administradores do nosso local preferido ,nos sentimos acolhidos pelos nossos irmãos de axé

25/12/2024

A muito não público nada por aqui,devido a mesma pergunta ser feita lotando o meu app verdinho responderei aqui: "como filha de Pai Bará como foi teu ano?
Papai começou a revolucionar mei ano em junho,com muitas mudanças e a troca de 2023/2024 já se fez com alterações tudo muito rápido,muitas vezes sem entender sim gosto de enteder os porquês k*k e aprendi que não é no meu tempo,alguns meses, semanas entendi muitas coisas. Aprendemos diariamente na vida, fui ao fundo do poço em silêncio e vivendo a rotina,está que me surpreendeu muitas vezes com coisas boas e ruins ao mesmo dia mostrando a versatilidade e agilidade em conclusões .
Ouvi a minha própria voz dentro de mim e escutei meu eu interior, muitas batalhas internas pra ter solução ,quando eu estava decidindo errada literalmente eu travava e está acorrentada,amarrada até que destino tomasse a decisão .Chorei muito ,sorri muito,gritei muitas vezes mentalmente,e aprendi a observar mais,muitos se afastaram de mim ,saíram de minha vida,alguns até encontrei na rua e me olhavam nos olhos e virava a cara fingindo não me conhecer ,demorei a perceber q não fazia parte deste ciclo e não restou nada e tá tudo bem a Vida e feita de opções,assim como saíram chegaram pessoas novas conhecimentos ,aprendizados.Agradeço a rede de apoio se que formou em minha volta sim eu perguntava direto na Lata motivos de risadas gostosa e incontáveis ,já falei q chorei né mas de raiva não né. Mas sim ou era isso ou perdia meu réu primário.
Uma coisa que me chamou a atenção é como as pessoas deduzem sobre mim incrível : dor na unha foi eu, não tem movimento foi eu, não tá feliz foi eu, acordou foi eu ,porq ela tem eu não tenho ah sozinha ninguém vive claro que não vivemos.em sociedade mas já viu preço da vela ,do milho ,do dendê ...eu no meu.mundinho de Oz tendo mais sorte que juizo sobre olhar sanguinário do vigia k*k
Paciência
Escutar e pensar antes de agir
500vezes
E saber que tenho um pai menino que é um orixá passaria tudo de novo reclamando mas passaria ...
Aprendi a importância dele ser o primeiro.
Realmente foi dedo com c*** e gritaria
Aprendizados e olhar mais pra mim duas coisas que papai me ensinou que venha o ano de pai xapanã trazendo muitos saúde e prosperidade

29/07/2024

Há muito tempo não postamos nada por aqui, mas isso não quer dizer que nossas atividades religiosas não estejam em pela atividades ,no mês de junho entramos em obrigação ao nosso pai menino,conforme orientações do nosso oráculo sagrado jogo de búzios .
No mês de julho,destacamos a nossa umbanda sagrada onde dia 26 de julho mãe Jurema estava em festa juntamente com sua Seara, agradeço ao pai Ogum das matas virgens e a minha cacique por mãe Jurema estar em minha vida , a todos os filhos parabenizo pela data desejando luz,saúde,prosperidade e felicidades votos estes que se estendam a suas família .
" A umbanda é paz e amor ,é um mundo cheio de luz
É a grandeza que nós conduz"

Meu Pai menino !Neste ano de oxalá muito tens me mostrado ,me ensinado. Nestes 06 meses do ano passei por tantas coisas ...
13/06/2023

Meu Pai menino !
Neste ano de oxalá muito tens me mostrado ,me ensinado.
Nestes 06 meses do ano passei por tantas coisas que ninguém se quer imagina transitando entre alegrias ,tristezas das mais variadas formas, Ouvi, presenciei , vivi tantos diferentes sentimentos. Aprendi com todas situações sempre será nós aprendi a sorrir na dor, a cair levantar e seguir , seguir .
Sem.medo.do.que vem pela frente embora desconheça o caminho só confio e sigo fielmente pois filhas(os) são polêmicos em busca de verdades descobridores sabem sair de situações adversas em silêncio parece q vai da errado mas no final da tudo certo com isso ganhamos inimigos acabamos debochando com nosso melhor sorriso .
Saúde aos que me querem bem
Saúde aos que me querem mal
Caminhos abertos a todos
(Tem uma galerinha que fecha comigo k*k)
Alupooo
Axé de agelú!

01/05/2023
Neste domingo realizamos a nossa sessão  de mata anual.Salve as matas!Salve a umbanda  sagrada Okê caboclos !!!!
01/05/2023

Neste domingo realizamos a nossa sessão de mata anual.
Salve as matas!
Salve a umbanda sagrada
Okê caboclos !!!!

O retorno  dos nossos orixás é um momento maravilhoso onde começa  o ano religioso.Onde somos filhos cumprindo com a nos...
08/04/2023

O retorno dos nossos orixás é um momento maravilhoso onde começa o ano religioso.
Onde somos filhos cumprindo com a nossa rainha oxum docô e após assumimos a sineta
Que seja de saude !
Que seja de prosperidade!
Que seja um ano sob alá do pai maior.
Abaixo deixo a foto de parte da minha família religiosa,Mãe, irmãos e irmãs, filha e neta
Aleluia a todos nós

Endereço

Viamão, RS
94475-632

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilê Bará Agelú - Nação oyó posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria