Illê De Oxalá Obocum E Oxum

Illê De Oxalá Obocum E Oxum Quem planta a semente de Oxalá, colhe o amor de todos os Orixás�

Oxum fonte viva, água que nos acompanha do útero até o fim da vida!Oxum água viva que nos mantém de pé sobre essa terra....
04/10/2025

Oxum fonte viva, água que nos acompanha do útero até o fim da vida!

Oxum água viva que nos mantém de pé sobre essa terra. Que nunca nos falte o bom axé de todos os Orixás principalmente o de Ya Oxum!

Que o espelho sempre esteja frente a frente de nós!

Um bom sábado de Ya panda, docô, Demum, olobá, gama

Att: Pai Gabriel de Oxalá Bocum.

04/10/2025

Meu início, minha caminhada!🥺🤍🕊

Quarta do Rei da terra, mês do Rei da terra, da saúde, do fim, da carne. Que Pai Xapanã nos conceda a boa Miséricodia , ...
02/08/2023

Quarta do Rei da terra, mês do Rei da terra, da saúde, do fim, da carne.

Que Pai Xapanã nos conceda a boa Miséricodia , que as palhas deste rico Pai cubra nosso corpo do mal, matérial e do espiritual!

Que Pai Xapanã olhe sempre por nós e junto a nós!

Que Pai Xapanã nos ajude a entender o porquê de cada cruz carregada, nos faça entender e compreender os conflitos diários.

Que não haja mal que Pai Xapanã não desmanche, que Pai nos cure, que Pai nos limpe, que Pai nos de sempre o bom caminho!

E que não nos falte o bom banho de pipoca a boa vela entregue para o Rei da terra. Em prol do bom caminho, da boa saúde, do seu bom axé!

♥️👑🖤🐜🥜

Domingo do sábio, do silêncio, daquele que nos faz refletir!Desejo hoje um bom domingo de Babá mí jobokun a todos. Que o...
02/04/2023

Domingo do sábio, do silêncio, daquele que nos faz refletir!

Desejo hoje um bom domingo de Babá mí jobokun a todos. Que oxalá nos de o dom de julgar primeiro a nós antes do próximo. Que Oxalá nos de luz para enxergar a solução para os problemas que as vezes achamos não ter mais solução!

Se agarre em Orixá acredite na luz, acredite no dia a dia, que tudo a de melhorar. Orixá sabe o tempo exato de tudo, ele está no controle de tudo, ele move tudo, por bem ou por mal, ele move tudo. Cabe a nós nos calar e compreender o fato destinado a cada percurso!

Descanse em Orixá pois Orixá não faltará nem que sejas no ocuta!

Tudo muda, tudo se renova mas o Ocuta continua o mesmo! Branco é Branco cristal é cristal, redondo é redondo.

Muda a vaidade mas a verdadeira casa de Orixá jamais!

Que Orixá nos abençoe!🕊🤍🕊





Casa de Oxalá e Oxum deseja a todos um feliz Natal carregado de axé, boas lembranças, bons sorrisos!🕊👑🕊
25/12/2022

Casa de Oxalá e Oxum deseja a todos um feliz Natal carregado de axé, boas lembranças, bons sorrisos!
🕊👑🕊

Quinta de Babá Ogun!Que Ogun nos de caminhos.Que Ogun nos de armas para lutar no dia a dia.Que Ogun sejas vivo em nossas...
01/09/2022

Quinta de Babá Ogun!

Que Ogun nos de caminhos.

Que Ogun nos de armas para lutar no dia a dia.

Que Ogun sejas vivo em nossas vidas.

Que Ogun sejas a mira do progresso, e a luz para solução.

Que Babá Ogun nos abençoe no dia de hoje, que Babá Ogun nos cubra com seu bom axé!

Uma boa quinta do senhor das trilhas para nós!



24/08/2022

Bom dia povo de axé!

Que Orixá nos abençoe, Orixá de forças para de cabeça erguida passar pelas provações do dia,a dia. Que Orixá em sua imensa luz e força nos mantenha sempre em seu caminho, sempre naquilo que acreditamos ser traçado por ele!





Orixá fala..Siga cuidando de sua vida e da quartinha de meu assentamento!Pois a vida é um jogo, e não digo sobre jogo ca...
23/07/2022

Orixá fala..

Siga cuidando de sua vida e da quartinha de meu assentamento!

Pois a vida é um jogo, e não digo sobre jogo carnais.. e sim um jogo espiritual que de fase em fase se vai evoluindo, aprendendo, se moldando.

Orí, Orixá abençoe e de bons caminhos, boas trilhas.



🕊🤍👑🤍🕊

Ao contrário do que muitos pensam, o Orixá sofre, ama e também possui momentos de fúria como nós, mas você sabe realment...
06/07/2022

Ao contrário do que muitos pensam, o Orixá sofre, ama e também possui momentos de fúria como nós, mas você sabe realmente qual é a diferença entre essas divindades e seus filhos? A diferença é que eles são justos e possuem a maior riqueza deste mundo, a humildade!

O Orixá ama incontrolavelmente, o Orixá repreende, o Orixá educa e pune quando existe necessidade. Além disso, devemos lembrar que nós somo responsáveis por nossos atos e que todas as consequências estão ligadas às escolhas que fazemos, sejam elas certas ou erradas

A definição de gratidão é totalmente diferente de fidelidade... o Orixá tem sim uma única palavra e ele será sempre justo. Por tanto, antes de julgar a gratidão/ fidelidade de qualquer divindade, reflita seus atos!

O Orixá ama de verdade e se doa a nós muito mais do que nos doamos para ele, mas sua essência é tão pura, tão magnifica que este amor é a nossa maior grandeza!

APROVEITE o amor do santo e nunca, jamais busque a ira dessas Divindades! Sejam cautelosos com suas escolhas e aja sempre com hombridade, pois um injusto nunca poderá cobrar justiça do Orixá!

Amor, carinho do Orixá é tão lindo, então APROVEITE E NÃO DESPERDICE ISSO!

E nunca esqueça o impossível sempre é possível acontecer seja ele bom ou ruim!



30/05/2022

Bom diiaa axé sobre axé!

Que Esú abençoe, que Esú esteja sempre a frente de nós.

Uma Ótima segunda-feira.
❤🗝❤🗝❤🗝❤🗝❤🗝❤🗝❤🗝❤🗝

Endereço

Paraguassu 1024
Viamão, RS
94495400

Telefone

+51989480186

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Illê De Oxalá Obocum E Oxum posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria