06/07/2022
Ao contrário do que muitos pensam, o Orixá sofre, ama e também possui momentos de fúria como nós, mas você sabe realmente qual é a diferença entre essas divindades e seus filhos? A diferença é que eles são justos e possuem a maior riqueza deste mundo, a humildade!
O Orixá ama incontrolavelmente, o Orixá repreende, o Orixá educa e pune quando existe necessidade. Além disso, devemos lembrar que nós somo responsáveis por nossos atos e que todas as consequências estão ligadas às escolhas que fazemos, sejam elas certas ou erradas
A definição de gratidão é totalmente diferente de fidelidade... o Orixá tem sim uma única palavra e ele será sempre justo. Por tanto, antes de julgar a gratidão/ fidelidade de qualquer divindade, reflita seus atos!
O Orixá ama de verdade e se doa a nós muito mais do que nos doamos para ele, mas sua essência é tão pura, tão magnifica que este amor é a nossa maior grandeza!
APROVEITE o amor do santo e nunca, jamais busque a ira dessas Divindades! Sejam cautelosos com suas escolhas e aja sempre com hombridade, pois um injusto nunca poderá cobrar justiça do Orixá!
Amor, carinho do Orixá é tão lindo, então APROVEITE E NÃO DESPERDICE ISSO!
E nunca esqueça o impossível sempre é possível acontecer seja ele bom ou ruim!