26/03/2026
Eu enfrento a vida com a força de Obá,
guerreira que não teme a dor, nem recua diante das batalhas do destino.
Carrego no peito a coragem de quem já perdeu,
mas ainda assim se levantou mais forte, mais firme, mais inteira.
Como Obá, transformo sofrimento em sabedoria,
e cada cicatriz em prova da minha resistência.
Eu enfrento a vida de cabeça erguida,
com dignidade, honra e um coração que nunca deixa de lutar.
Porque aprendi que a dor não me define,
ela me molda, me fortalece e me prepara para caminhos maiores.
Aprendi que nem toda perda é o fim,
às vezes é apenas o início de uma nova versão de mim.
Assim como Obá, eu luto em silêncio,
com a firmeza de quem conhece sua própria força.
Não preciso que o mundo entenda minhas batalhas,
pois sei o valor de cada lágrima que já derramei.
Há dias em que o peso parece maior que meus passos,
mas ainda assim sigo… porque dentro de mim existe uma guerreira que nunca se rende.
Uma força ancestral que me guia, me levanta e me mantém de pé,
mesmo quando tudo ao redor tenta me derrubar.
Eu enfrento a vida com fé, com coragem e com verdade.
E como Obá, eu não fujo das lutas, eu me torno mais forte por causa delas.
Obá Shiré!