23/02/2026
No dia 22/02/2026, com os pais das crianças e adolescentes da catequese e crisma,catequistas, coordenação de catequese , durante a celebração de acolhida houve a apresentação dos catequizandos .
Ir. Letícia dinamizou a celebração com diálogo, dinâmica e participação de pais e catequizandos, inspirando- os na caminhada quaresmal, sob o tema da Campanha da Fratermidade. " Fraternidade e Moradia."
O momento foi muito importante e marca o inicio da catequese na comunidade.
Que Nossa Senhora seja inspiração na vivência da fé cristã de todas as famílias.