26/05/2023
O Médium EMOCIONADO!
É o médium que tem o vício da "INCORPORAÇÃO" desenfreada pela vaidade.
Isso tem levado muitos Médiuns ao animismo.
Muitos médiuns querendo ser admirados e por isso cometem essa indisciplina mediúnica.
Incorpora em casa, na festa infantil, no casamento, nas brigas de Família, no barzinho com amigos, nas resenhas em tudo que é lugar tá lá ele incorporando sua suposta entidade só para ser o centro das atenções.
Oh ele é um super médium!
Oh ele tem entidades firmes!
Oh ele já é considerado um líder!
O médium Emocionadoooo age assim:
Olha meu terreiro é lindo! olha a capa do meu Exu é bordada com fios de ouro! olha a Cartola do meu Exu é importada!
Olha a saia da minha Pombogira é de tecido africano!
OLHA meu preto velho já curou mil pessoas!
Esse tipo de Médium sempre diz em alto e bom som:
Eu não preciso de terreiro!
Eu sou meu próprio dirigente!
O Médium Emocionadoooo é aquele médium que age por pura VAIDADE, sem o real desejo da CARIDADE E AMOR.
Esse tipo de médium cava a própria cova, INCORPORA suas vaidades e ilusões.
Esse tipo de Médium é um perigo diante de uma consulta espíritual pois pode colocar vidas no buraco.
Fuja do médium vaidoso, pois pela lei de afinidade ele não terá verdadeiros guias de luz, mas apenas kiumbas se passando por entidades.
Axé!
Texto Sem Autoria