25/05/2026
💙🚗🏍️🚴♂️ Gratidão a todos que fizeram parte da 33ª Procissão Automobilística de Nossa Senhora do Ó!
Nossa paróquia viveu mais um momento marcante de fé, devoção e unidade. Agradecemos de coração a cada fiel que ajudou na organização, aos ciclistas, motociclistas, motoristas e a todos que participaram deste lindo testemunho de amor à Mãe de Jesus. 🙏✨
Cada gesto, cada oração, cada demonstração de carinho ao longo do percurso fez desta procissão um momento inesquecível para nossa comunidade.
Que Nossa Senhora do Ó continue intercedendo por nossas famílias, protegendo nossos caminhos e conduzindo nossos passos na fé. 💙
E já f**a em nossos corações a alegria e a expectativa para vivermos juntos esse grande momento novamente no próximo ano! 🙌✨
Imagens e Edição: Bianca Êmilly