24/05/2026
24/05/2026- Na Solenidade de Pentecostes, celebrada no Santuário Sião Jaraguá pelo Pe. Gustavo Hanna Crespo, com concelebração do Pe. Gabriel Oberle, também foi realizado o solene apagamento do Círio Pascal, encerrando o tempo pascal.
Em sua homilia, Pe. Gustavo recordou que Pentecostes é o cumprimento da promessa de Cristo: “Eu estarei convosco todos os dias”. Destacou que o Espírito Santo transforma o medo em coragem, reúne a Igreja na unidade e continua renovando a vida dos fiéis. Também refletiu que o verdadeiro milagre de Pentecostes não é a uniformidade, mas a unidade na diversidade dos dons e carismas.