15/06/2026
Sob o lema “Abrir Caminhos de Esperança”, concluímos mais um ano de catequese. Ao longo do ano cresceram na fé, fortalecendo a sua fé em Jesus.
💁🏻💁🏻♀️ Como conclusão do ano vivido, os adolescentes e crianças da catequese seguiram o mapa do tesouro construído durante o ano e procuraram pelas ruas da nossa paróquia os tesouros escondidos, concluindo o seu percurso na Eucaristia, o maior tesouro encontrado.