28/05/2026
Na semana passada vivemos mais do que um culto… vivemos uma entrega.
Não fomos pedir.
Fomos adorar.
Fomos engrandecer o nome daquele que é digno de toda honra.
E o resultado?
Não conseguimos explicar em palavras.
Nenhuma foto consegue transmitir completamente aquilo que o Espírito Santo fez naquele lugar.
Era necessário estar lá… sentir… render-se.
Quando a igreja escolhe exaltar a Cristo acima de tudo, os céus respondem.
Ao Deus Altíssimo seja toda glória.
Ao Cordeiro que se entregou por amor.
Ao Deus que suportou a cruz para nos aproximar do Pai.
Ao Rei que continua a transformar vidas.
Que os nossos dias sejam marcados por louvor.
Que a nossa geração volte a contemplar Jesus.
Que o nosso coração aprenda a bendizer o seu nome mesmo sem pedir nada em troca.
“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória.” Salmos 115:1
Se tens sentido sede de algo mais profundo…
Jesus continua a chamar.
E ainda há lugar à mesa para ti.
Revive este momento conosco:
https://www.youtube.com/live/NuMPbA7Wzsk?is=Y9MM_LtmXYBFAQdd
CCE Adonai/ Sintra
#