O Ministério da Igreja é de dar a conhecer a todas as pessoas a vontade de Deus para o presente que vivemos e para o futuro revelado nas escrituras. Ensinamos que Jesus Cristo é o Deus-Homem que está sentado no Trono de Deus, no Céu. Ensinamos que há 2000 anos atrás Jesus foi protagonista da realização do plano de Deus-Pai para a salvação da humanidade (homens e mulheres), que estão condenados à s
eparação eterna de Deus, devido ao pecado. Ensinamos que o sacrificio de Jesus na cruz é unico e suficiente para a salvação de todo aquele que nele crê. Agora o homem pode reconcialiar-se com Deus e alcançar a vida eterna, bastando para isso receber pela fé a salvação que Jesus oferece conforme se lê em Efesios 2.8-9 "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie" . O que precisa de fazer? Diz Actos 3.19: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor. em em Romanos 10.9-11 diz:...Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido.