01/06/2026
Hoje é dia de agradecer a TODOS. 🙏
Em nome de toda a Comissão de Festas, queremos deixar uma palavra de enorme agradecimento a todas as pessoas que marcaram presença nos nossos eventos e que contribuíram para o seu sucesso.
Cada participação, cada sorriso, cada momento de convívio e cada palavra de incentivo deram-nos ainda mais força e motivação para continuar a trabalhar em prol da nossa terra e das nossas tradições.
Um agradecimento especial a todos aqueles que nos dirigiram palavras de elogio, reconhecimento e apoio. Saber que o nosso esforço é valorizado é a maior recompensa que podemos receber.
Nada disto seria possível sem o envolvimento da comunidade, dos amigos, dos patrocinadores, dos colaboradores e de todos os que, de uma forma ou de outra, fizeram parte desta caminhada.
Continuaremos a dar o nosso melhor para que os próximos momentos sejam ainda mais especiais.
Obrigado a todos! Fiquem atentos aos próximos 👀
Com gratidão,
A Comissão de Festas da Nª Srª do Ouvido.😎
Até pro ano! 🙌🏼