31/05/2026
Nossa Senhora das Febres presente na Paróquia da Branca! 🌸🙏
É com enorme orgulho que partilhamos que a nossa padroeira, a Nossa Senhora das Febres, esteve presente na “Festa de Nossa Senhora” na nossa paróquia. Samuel voltou a estar representado e muito bem!
Este regresso só foi possível graças ao espírito de união da nossa aldeia. Por isso, queremos deixar um agradecimento do fundo do coração a todos os que ajudaram e tornaram este momento uma realidade. ✨
Um agradecimento muito especial:
💐 À Lurdes, pela generosa oferta das flores que deixaram o nosso andor tão bonito;
🛻 Ao Augusto, pela preciosa ajuda no transporte;
💪 A todos os que carregaram e levaram o andor com tanto brio;
🤝 E a todos os que, de alguma forma, puderam ajudar e marcar presença.
A união da nossa comunidade faz mesmo a diferença. Obrigado a todos e viva a Aldeia de Samuel! ❤️