14/06/2026
Assim foi o nosso domingo do “TENHO SEDE” foi uma manhã marcante na presença de Deus
muitos não só receberam a cura das suas dores e enfermidades físicas, como também experimentaram a maior de todas as curas: a da alma. Vidas foram renovadas, corações aflitos encontraram paz, e aqueles que chegaram sobrecarregados saíram fortalecidos pela presença de Deus.
Foi um dia de fé, entrega e transformação, onde a Palavra de Deus saciou a sede espiritual de todos os que decidiram buscá-Lo de todo o coração.
“Quem beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede.” — João 4:14
Que este seja apenas o início de uma nova vida para todos os que estiveram presentes. Deus continua a operar grandes milagres!
🕐9H PRINCIPALMENTE