14/06/2026
Encerramento da catequese
A Paróquia de Carvide encerrou ontem, dia 13, as atividades catequéticas deste ano pastoral.
Começámos com um jogo, por equipas, em que cada equipa respondia às perguntas sobre assuntos relacionados com a catequese e assuntos gerais da Liturgia.
Todas as equipas desempenharam bem o seu papel, umas mais rápidas do que outras, mas todas mostraram saber o essencial.
Seguiu-se um convívio partilhado, com aquilo que cada família trouxe, e que serviu para um momento de descontração e, até de um sentimento de saudade, pelo tempo que se vai seguir em que vamos estar mais ausentes.
Terminámos com a celebração da Eucaristia, como não podia deixar de ser, visto ser o momento principal de cada catequese.
Agradecemos aos catequistas pelo seu trabalho ao longo do ano, que sabemos que não foi fácil, muitas vezes até com pouco apoio dos pais e da comunidade.
Um obrigado, também aos pais, que ajudaram, participaram e estiveram presentes.
Um bem haja a todos e até ao próximo ano. Boas férias.
Ficam aqui algumas fotos.
Pelo Secretariado d a Catequese