18/05/2026
No passado sábado, o nosso agrupamento viveu um momento muito especial com a investidura de quatro novos dirigentes.
O João Pedro, o Rafael, o Sérgio e o Ivo deram um novo passo no seu caminho de serviço e compromisso, passando a integrar oficialmente a equipa de dirigentes do nosso agrupamento .
Desejamos que esta nova etapa seja vivida com dedicação, espírito de missão e muita alegria, sempre ao serviço das nossas crianças e jovens. ⚜️
Parabéns ao João Pedro, ao Rafael, ao Sérgio e ao Ivo por este compromisso! Que nunca vos falte a vontade de educar pelo exemplo e de deixar o mundo um pouco melhor do que o encontraram.