19/04/2026
DANÇAS COM DEUS!!!
Queremos deixar um sincero agradecimento a todos os que estiveram presentes neste momento tão especial na passada sexta-feira.
Um agradecimento muito especial ao Padre Paulo Duarte SJ, pelas suas interpelações profundas e inspiradoras, e ao Sr. Doutor António Magalhães, que conduziu a conversa de forma exemplar, tornando este encontro ainda mais enriquecedor.
Agradecemos também à organização por todo o empenho e dedicação, e a todos os participantes que contribuíram para tornar este evento verdadeiramente significativo.
Continuemos a caminhar juntos… porque a fé também se vive em comunidade. 🙏