14/06/2026
CULTO CELEBRAÇÃO // Neste Domingo a igreja Assembleia de Deus na Guarda, teve o privilégio, de mais uma vez estar reunida para celebrar Aquele que tem Todo O Poder - Jesus Cristo O Senhor.
A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Ir. Aelsio Gamboa, e teve como tema " A maior fonte da vida é Jesus" baseado em João capítulo 4.
Chegou, pois, a uma cidade samaritana, chamada Sicar, perto das terras que Jacó dera a seu filho José.
Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte, por volta da hora sexta.
Nisto, veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
Então lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana?(porque os judeus não se dão com os samaritanos)
Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água da vida."
Jo 4:5 a 7 e 9,10.
"Jesus não olha para a aparência, mas para aquilo que está dentro de nós."
" Enquanto os homens criam muros, Jesus cria pontes para nos juntar"
Há esperança para ti em Cristo Jesus!
Visita-nos..!
Bem-vindo..! 🙏