13/06/2026
Hoje vivemos um dia muito especial de convívio e partilha em S. Caetano. Entre momentos de oração, jogos, almoço e muita alegria, os catequizandos tiveram a oportunidade de fortalecer os laços de amizade, crescer na fé e celebrar tudo aquilo que viveram ao longo deste ano catequético. Juntos recordámos os passos dados no caminho com Jesus, os encontros, as aprendizagens, as descobertas da Palavra de Deus e os momentos de união que marcaram cada grupo. Como sinal da nossa caminhada, construímos também um puzzle em forma de cruz, lembrando que cada catequizando é uma peça única e importante na grande família da Catequese. Com gratidão no coração, agradecemos aos catequistas e às famílias pelo seu acompanhamento e dedicação. Que as férias sejam um tempo de descanso, alegria e renovação, levando connosco a luz de Cristo e tudo o que aprendemos durante este ano.