14/06/2026
Hora de agradecer!
Chegámos ao fim de mais um ano catequético, repleto de aprendizagens, sorrisos, partilhas e crescimento na fé.
Que as sementes lançadas ao longo deste ano continuem a crescer nos corações de cada criança, dando frutos de amor, esperança e solidariedade
Obrigada ao nosso Pároco, Padre Ricardo Conceição, a todas as catequistas pelo vosso SIM. Pela vossa doação e gratuitidade.
Queridos pais obrigada por nos confiarem os vossos filhos que amamos como se fossem nossos. Aos pequenos e grandes obrigada pela alegria partilhada!
A tarde culminou com filmes e pipocas, para além deste pequeno filme, que num minuto resumiu um ano de catequese!
Que a semente da Palavra de Deus continue a crescer nos corações de todos nós.
Que Deus nós guie.