26/05/2026
Hoje vivemos uma manhã simples, mas cheia de significado.
Num agradável passeio ao ar livre, alguns clientes da instituição desfrutaram da natureza, da companhia uns dos outros e da alegria das pequenas coisas. Pelo caminho, tivemos ainda a felicidade de apanhar cerejas fresquinhas, que mais tarde fizeram parte do nosso almoço.
Entre conversas, sorrisos e passos tranquilos, este momento tornou-se uma bonita recordação de convívio, bem-estar e contacto com a natureza. Porque são estes pequenos gestos e experiências que tornam os dias mais especiais e felizes. 🍒