Paróquia de S. Sebastião - Cadafaz

Paróquia de S. Sebastião - Cadafaz Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Paróquia de S. Sebastião - Cadafaz, Centro religioso, Celorico da Beira.

20/05/2026
Dando cumprimento à antiga tradição do Voto, a eucaristia amanhã, Domingo de Pascoela, é na CAPELA DO SOUTOMONINHO, às 1...
11/04/2026

Dando cumprimento à antiga tradição do Voto, a eucaristia amanhã, Domingo de Pascoela, é na CAPELA DO SOUTOMONINHO, às 10h15.

Santa Páscoa!

11/04/2026

A pedido do Sr Padre Daniel, informamos que a Visita Pascal no Cadafaz, será no dia 26 de abril.

Enquanto ESPERAMOS, seguimos na PREPARAÇÃO, para ACOLHER a CHEGADA de Deus Menino.Que Ele reine em nossos corações, nas ...
08/12/2025

Enquanto ESPERAMOS, seguimos na PREPARAÇÃO, para ACOLHER a CHEGADA de Deus Menino.

Que Ele reine em nossos corações, nas nossas casas, nas nossas vidas pelos séculos dos séculos.

-- TEMPO DA QUARESMA--Eis o tempo favorável Que nos deu a Divindade,Para que tenham remédioAs culpas da humanidade.
07/03/2025

-- TEMPO DA QUARESMA--

Eis o tempo favorável
Que nos deu a Divindade,
Para que tenham remédio
As culpas da humanidade.

Depois do tempo de espera, a alegria da chegada!
24/12/2024

Depois do tempo de espera, a alegria da chegada!

HORÁRIO DAS CELEBRAÇÕES Dia 25- NATAL DO SENHOR Eucaristia às 10hDia 26- Santo Estevão Eucaristia às 14h30 na capela de ...
24/12/2024

HORÁRIO DAS CELEBRAÇÕES

Dia 25- NATAL DO SENHOR
Eucaristia às 10h

Dia 26- Santo Estevão
Eucaristia às 14h30 na capela de S. Miguel, Soutomoninho

Dia 27- S. João Evangelista
Eucaristia às 16h

Dia 29- SAGRADA FAMÍLIA
Eucaristia às 11h, com Primeira Comunhão

20/12/2024

Saudação do nosso novo Bispo à Diocese.

Saudamos com alegria o nosso novo pastor.Seja bem-vindo D. José.Bendito o que vem em nome do Senhor.DEO GRATIAS
20/12/2024

Saudamos com alegria o nosso novo pastor.

Seja bem-vindo D. José.

Bendito o que vem em nome do Senhor.

DEO GRATIAS

Nomeação do Novo Bispo da Guarda

A Diocese da Guarda recebe com imensa alegria a nomeação de D. José Miguel Pereira como seu novo Bispo, anunciada pelo Santo Padre, o Papa Francisco, na manhã de hoje. O novo prelado, com 53 anos de idade e uma sólida experiência pastoral no Patriarcado de Lisboa, sucede a D. Manuel Felício. A ordenação episcopal terá lugar no dia 16 de março, às 16h00, na nossa Sé Catedral.

D. José Miguel Pereira, atualmente Reitor do Seminário Maior de Cristo Rei dos Olivais, traz consigo uma forte ligação às nossas terras, recordando as suas raízes no Fundão e momentos marcantes do seu percurso vocacional vividos nas Penhas Douradas e em Manteigas. Na sua mensagem à Diocese, expressou o desejo de caminhar em conjunto com a comunidade e convidou todos à oração mútua:
“Rezemos uns pelos outros e todos pela nossa querida Igreja da Guarda. De olhos postos no Jubileu dos 2025 anos da Encarnação e do Natal de Jesus, vivamos o novo ano voltados para a Esperança!”, afirmou D. José Miguel Pereira.

D. Manuel Felício, agora Administrador Apostólico da Diocese, saudou o seu sucessor com palavras de profundo regozijo:
“Este é um grande e bom presente de Natal para a nossa Diocese da Guarda. É com grande júbilo que nós o recebemos e, desde já, pedimos ao Senhor todas as bênçãos para o exercício do seu Ministério Episcopal nesta nossa amada Diocese”.

O Patriarca de Lisboa, D. Rui Valério, destacou a dedicação e as qualidades pastorais do novo Bispo, assegurando que D. José Miguel Pereira será sempre considerado “um filho de Lisboa”.

Neste momento de renovação, a Diocese da Guarda manifesta a sua gratidão ao Senhor e renova o compromisso de servir com dedicação e alegria. Convidamos toda a comunidade a acompanhar em oração este tempo de preparação e celebração, confiando no Espírito Santo para guiar os passos do nosso novo Pastor.

Unidos na fé e na esperança, celebremos juntos este novo capítulo na vida da nossa Diocese.

--EIS QUE VEM O EMANUEL--Está preparado o presépio, enquanto aguardamos a vinda do Deus Menino.Este ano recorremos ao ca...
12/12/2024

--EIS QUE VEM O EMANUEL--

Está preparado o presépio, enquanto aguardamos a vinda do Deus Menino.
Este ano recorremos ao carvalho como elemento principal da realização do presépio.

O carvalho representa força, resistência, estabilidade, longevidade, sabedoria e conexão com o divino. A sua imponência e presença imortalizaram esta árvore como um símbolo de respeito e reverência em diferentes culturas ao longo da história. Ao contemplar o carvalho, somos convidados a refletir sobre as nossas próprias raízes, fortalezas internas e o legado que queremos deixar para as gerações futuras.

VEM SENHOR JESUS!

Endereço

Celorico Da Beira
6360-030

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Paróquia de S. Sebastião - Cadafaz publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria