12/06/2026
Na passada terça-feira, véspera de feriado, deslocámo-nos até à bonita vila de Vila Viçosa para mais um treino, desta vez na Ganadaria José Luís Cochicho!
Durante um excelente treino, onde imperou a bravura e nobreza das reprodutoras do efectivo, o nosso foco foi prepara-nos para o desafio que vamos ter frente à mesma no dia 20 de Junho na praça de toiros da nossa terra.
Regressámos com o sentimento que estamos preparados para o desafio que se avizinha e principalmente de gratidão para com a família Cochicho pela forma que tão bem fomos tratados e acarinhados.
Fique com um pequeno resumo 📸